Wednesday, April 17, 2019

MY KIND OF JOY

Na semana passada tínhamos um trabalho por Guimarães, portanto lá enchemos o carro com as nossas tralhas e decidimos aproveitar para fotografar pela cidade Berço de Portugal. Decidimos aproveitar para fotografar fora do cenário habitual (e que já me cansa um bocadinho, confesso) que é a Baixa do Porto.
E vocês não imaginam como foi bom. Vocês não imaginam como me soube bem :) Na correria, como sempre, mas uma correria saudável. Uma correria leve. Uma correria divertida!
É tão bom voltar a sentir prazer em fotografar. Algo que eu sempre gostei de fazer mas que, ultimamente, era um enorme fator de stress para mim. E uma coisa é certa... se não for para ser "my kind of joy", não vale a pena <3
B.
CAMISA E SAIA: DIXIE (NOVA COLEÇÃO)
CARTEIRA: C/O SHOP CHARLOTTE (ANTIGA)
SAPATILHAS: C/O CONVERSE X BERSHKA (COLEÇÃO PASSADA)
COLAR: LEFTIES (NOVA COLEÇÃO)

SHARE:

6 comments

  1. Fotos linda, cidade linda, luz linda, conjunto lindo, e tu ainda mais linda - o prazer fica-te bem! :)

    Jiji

    ReplyDelete
  2. Tens toda a razão <3
    Eu meti-me a fazer BEDA e confesso que estou cansada e um bocado arrependida, mas por outro lado penso que se aguentei até aqui aguento até ao fim do mês!

    ReplyDelete
  3. Que look tão giro 😍
    Um beijinho

    ReplyDelete
  4. Estas fotografias ficaram demasiado bonitas Bárbara! E que bom teres voltado a sentir o que outrora sentiste. Tal como dizes, se não é assim, nem vale a pena.

    ReplyDelete
  5. Super lindaaaa!!!! As fotografias estão lindíssimas e o look espetacular!!! Afeitei a combinação da saia com as sapatilhas!!!! Guimarães é um cidade lindaaaa e cheia de recantos especiais para fotografar!!! Bjnhosss

    ReplyDelete

© 2019 My kind of joy | All rights reserved.