Wednesday, January 16, 2019

WAKE UP, BABI!

"Agora em frente à porta verde. Agora em frente à parede amarela. Na sombra. No sol. Mais para baixo. Agora mais para a direita." 
Até que me encostei à parede amarela, para a última foto. "Nada de mais" - pensam vocês não é? Aquilo é alto, mas não é muito alto e além disso, não é preciso estar na beirinha do muro, que até é largo e vai um bom bocado além da parede onde eu estava encostada. Pois, também eu pensei! Até que, depois de tirarmos as fotografias, quando estava a sair do sítio, praticamente pousei um pé em falso. Estive aquele tempo todo, mesmo MESMO na beirinha, sem me ter apercebido, por estar de costas! O muro é largo sim, mas junto à parede onde eu estava encostada ele diminui e fica rés vés da parede. E se eu não ficasse seriamente magoada da queda, provavelmente vinham carros (que não passam ali propriamente devagar e vêm da curva) e fazias estragos. Sérios.
Já estava a "salvo" e na verdade nada aconteceu, mas o que quase aconteceu deixou-me a "panicar", sobretudo tendo em conta o grau de probabilidade de ter acontecido. E de repente as minhas vertigens (das quais já sofro há anos mas que nos últimos tempos estão muito mais amenas) voltaram em força e já não me conseguia chegar sequer perto da beira. 
Isto de ser distraída é muito engraçado e tem imensa piada. Mas às vezes também é perigoso xD
B.

PHOTOGRAPHY BY DIANA NOBRE 

BLAZER: C/O LOAVIES (SALDOS)
VESTIDO: ZARA (ANTIGO)
BOTAS: C/O MARYPAZ (EM SALDOS)
CARTEIRA: STRADIVARIUS (ANTIGA)
ÓCULOS DE SOL: ASCENSÃO, EXCLUSIVO ERGOVISÃO (AQUI EM SALDOS) - 25% DE DESCONTO EM QUALQUER ERGOVISÃO COM O CÓDIGO "MY KIND OF JOY"

SHARE:

5 comments

  1. Adoro o outfit!
    Eu tenho um medo parecido com o teu - não de alturas, mas de sítios onde sinto que posso cair. Ainda tenho uma quantas fotos que insistiram que eu tirasse e que nas quais ainda consigo ver o pânico na minha cara x)

    ReplyDelete
  2. Ai rapariga xD pelo menos caías em grande estilo neheheh :p brincando: tu tem cuidado, mulher! <3

    Jiji

    ReplyDelete
  3. Editorial, totalmente editorial!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ReplyDelete
  4. Olá, O fio da cruz é de onde <3

    ReplyDelete

© 2019 My kind of joy | All rights reserved.