Thursday, August 02, 2018

THURSDAY WEEKEND GETAWAY

Se eu já estive de férias? Já! Mas já estou a precisar (e muito) de férias, novamente! Ontem tentei abrir a porta de casa com o comando do carro, imaginem - that's how much I need vacation :p
Enquanto ir novamente de férias não é possível, restam-me as escapadinhas de fim-de-semana. Neste caso, à semana, but you get the point :p Rumo a casa dos avós por dois dias!
E mesmo a tempo desta escapadinha de fim-de-semana chegou a Weekend Bag da Arsante, que é só tudo aquilo que eu andava há procura há imenso tempo. Tamanho perfeito para bagagem de fim-de-semana, uma qualidade incrível (não imaginam a quantidade de coisas que enfiei lá dentro quando fui fotografar este fim-de-semana e o fecho não parecia estar a fazer o menor esforço), numa cor neutra e com um design intemporal. Existe também num tamanho mais pequeno (Weekend Mini Bag), para quem não passa a vida com a casa às costas, como eu :)
Assim que o meu namorado a viu, disse logo: "hmmm, é unisexo não é? É bonita! E cabe tudo!"
Sim, sim e sim. Mas lamento informar-te baby... não vai estar muitas vezes disponível :p ahaha! (ok, se o weekend getaway for de uma só noite, talvez possamos partilhar!).
B.

WEEKEND BAG: ARSANTE

SHARE:

3 comments

  1. ahhhque fotos lindas babe :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Anonymous3/8/18 08:15

    Such a great post! :)
    /Bini

    ReplyDelete
  3. As fotos ficaram mesmo magníficas!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ReplyDelete

© 2019 My kind of joy | All rights reserved.