Thursday, June 14, 2018

JUST ONE MORE REASON!

Estava uma carrinha do outro lado da rua, com uns homens a descarregá-la. Não disseram nada, nadinha. Estavam na vida deles e nós na nossa. A fazerem o trabalho deles e nós a fazer o nosso, em paz!
Passou um grupo de turistas, velhinhos, super fofinhos, e tiraram-nos uma foto. "A picture of a picture" - disseram-nos! Com uma expressão carinhosa, sem demonstrarem o mínimo sinal de desrespeito! Sorrimos de volta :)
E depois começou o desfile de idiotas. Um grupo de rapazes - mandaram umas quaisquer bocas parvas. Um homem já com idade para ter juízo - pega no telemóvel (que sinceramente, pareceu-me nem sequer ter câmara) e aponta para mim: "ah, que bem! Também vou tirar uma fotografia!". Depois uns quantos carros que iam parando nos semáforos. E, por fim, uma carrinha da polícia. Sim, leram bem, uma carrinha da polícia, que também parou nos semáforos. Cheia de polícias, que decidiram abrir a boca e deixar-nos com uma ótima imagem e imensa confiança nos nossos agentes de autoridade. Só que não! Para ser sincera, custou-me a acreditar que estava a ouvir o que estava a ouvir de quem estava a ouvir. Mas estava.
A minha mãe olhou imediatamente para mim: "Não vais contar isto no blog, pois não?".
Não?!? Então porquê?! Porque são polícias? Não é mais um motivo para contar?
B.
VESTIDO/DRESS: DIXIE
SAPATOS/MULES: PRIMARK
CARTEIRA/BAG: PRADA
CHAPÉU/HAT: ZARA

SHARE:

6 comments

  1. Fazes muito bem em contar ! Não é porque são autoridade que podem fazer tudo !
    Quanto às fotos, maravilhosas, como sempre ! :)

    ReplyDelete
  2. Fizes-te muito bem em contar isso! As pessoas têm de saber a realidade das coisas e a verdade é que cada vez mais o mundo está virado do avesso por causa da maior parte das pessoas ter uma mente "pequena". As fotos estão lindas, querida!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ReplyDelete
  3. Ponto 1: estás LINDA!
    Ponto 2: esse vestido é maravilhoso.
    Ponto 3: infelizmente os idiotas estão em todo o lado. Até onde não deviam estar...caramba, que raio de imagem é que estão a passar?!

    Jiji

    ReplyDelete
  4. Acho fazes muito bem em contar! Não percebo mesmo estas pessoas...
    Enfim, gostei muito das fotografias e do vestido!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ReplyDelete
  5. Adoro este look que linda o conjunto é tão perfeito. Ainda bem que contas este tipo de histórias há pessoas que descem tão baixo
    https://retromaggie.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Eu tenho imensos complexos em fotografar em lugares muito movimentados, acho que não lido bem com os comentários e com as pessoas a olhar mesmo que não digam nada...ahahha sou muito tótó ahhaha

    https://despertarosonho.blogspot.com/

    ReplyDelete

© 2019 My kind of joy | All rights reserved.