Monday, May 07, 2018

INSTAGRAM IS NOT ENOUGH!

Estava aqui a pensar que vos ia dizer neste post que, a partir de agora, não ia publicar com tanta frequência aqui no blog. Que ia continuar a haver looks todos os dias no instagram, mas aqui no blog não. Porque às vezes sinto que não vale a pena o esforço e o trabalho que isto dá diariamente - sobretudo pelo tempo que leva - e também porque ando um pouco "desinspirada" para a parte escrita!
Mas depois pus-me a pensar: "Então mas e como é que mostro os detalhes do look? E como é que digo de onde são todas as peças e indico os códigos de desconto? E as meninas que me enviam mensagem a dizer que ler / ver o blog faz parte da sua rotina de pequeno almoço ou da hora do almoço?
Bem, se calhar deixamos as coisas como estão :) Porque enquanto me der gozo mostrar-vos os looks de vários ângulos e ao pormenor, e contar-vos as minhas peripécias do dia-a-dia (mesmo que ultimamente não esteja muito inspirada, é sem dúvida das minhas partes preferidas) e enquanto houver pelo menos uma pessoa desse lado a ler (e vocês não são propriamente só uma pessoa, felizmente!), enquanto isso acontecer, vale a pena! E enquanto isso acontecer o instagram não me chega :)
B.
VESTIDO/DRESS: MOLLY BRACKEN, C/O HOT PINK
SAPATOS/SHOES: C/O PROF (AQUI/HERE)
CARTEIRA/BAG: MICHAEL KORS
ÓCULOS DE SOL/SUNGLASSES: LUÍS BUCHINHO X ERGOVISÃO (25% DE DESCONTO EM QUALQUER ERGOVISÃO COM O CÓDIGO "MY KIND OF JOY")
RELÓGIO/WATCH: C/O ICE WATCH

SHARE:

6 comments

  1. Por momentos já me estavas assustar!!! Tudo deixou de atualizar o blog porque o Instagram agora é mais fixe e está mais na moda, e bla bla...mas um dia tudo vai ao ser lugar.
    Eu sou das que me sento a tomar o meu café da manhã a vir ver e ler o teu blog. O unico com a mesma essência de ha uns anos atrás, por isso nao deixes de fazer Babi ♡

    ReplyDelete
  2. It is not a good idea to rely solely on Instagram. If some buys Instagram tomorrow, you could lose all the followers you worked hard for. That is why it is a good idea to also have a blog, a site that belongs only to you, a platform through which your readers can reach you easily.

    ReplyDelete
  3. És linda, por dentro e por fora, Babi :) e uma inspiração - a tua dedicação e o teu amor por este cantinho notam-se a milhas, e dão gosto de ver <3

    Jiji

    ReplyDelete
  4. Fique, não vá embora :)

    ReplyDelete
  5. Continua por aqui, por favor :))

    ReplyDelete

© 2019 My kind of joy | All rights reserved.