Friday, May 07, 2021

TOUR PELO CLOSET NOVO


 Da última vez que cá vim, ainda estava a torcer pela casa nova - para que "aparecesse" em breve!

E não é que já cá está? 😍 E que já tem, inclusive, o closet pronto? Lindo que só ele, tal como eu imaginei, projetado à medida, de acordo com as minha necessidades, pela Filipa do Mia Arquitetos e executado pela Dell Anno.

Este closet é bem menor do que os anteriores mas, como toda a estrutura foi pensada e feita à medida, tem muito mais aproveitamento que nos outros, maiores! 

Disse à Filipa que queria poucas gavetas, que preferia o máximo de pendurados possível, que assim fica tudo à vista e não me esqueço das peças na gaveta! Ela tirou e decidiu as medidas necessárias de forma a aproveitarmos ao máximo o espaço disponível e... voilà! Acreditam que ainda me sobra espaço? 😛


Os acabamentos do closet da Dell Anno fizeram toda a diferença! Escolhemos este tom de bege/taupe que parece que foi feito para a nossa casa, com pormenores em dourado baço! 

A iluminação embutida (que foi incorporada nos interruptores da casa) veio facilitar imenso a minha vida, os organizadores de acessórios (que também são da Dell Anno) e o banquinho personalizado da Salva Mobiliário foram a cereja no topo do bolo e completaram a decoração na perfeição!! 



Para os sapatos, pedi especificamente prateleiras ajustáveis! Os sapatos de Inverno são sempre mais "altos" e a verdade é que são bem menos que os de Verão! Assim, nesta estação, diminuo o espaço entre prateleiras e cabem muitos mais pares :)


Do outro lado, de modo a não comprometermos a circulação no espaço (que é, não só, o meu closet, como também o meu espaço de trabalho) a Filipa do Mia Arquitetos criou esta estrutura dourada LINDA, que não só não ocupa muito física e visualmente, como também acaba por decorar a divisão!




Não podia estar mais agradecida ao Mia arquitetos e à Dell Anno por terem conseguido perceber e concretizar todas as minhas necessidades e por terem levado a cabo este projeto com tanta disponibilidade e profissionalismo! ( Qualquer dúvida sobre o projeto, não hesitem em contactá-los )

Quando via esta divisão vazia, nunca imaginava que um dia poderia ficar assim 💗

Podem ver uma tour mais pormenorizada em vídeo aqui: https://www.instagram.com/p/COlOQEBDUzz/

B.


SHARE:

No comments

Post a Comment

© 2019 My kind of joy | All rights reserved.