que este já não é, por si só, o trabalho mais confortável do mundo de se executar. Pelo menos não para mim, que me sinto sempre um bocadinho envergonhada quando as pessoas literalmente param o que estão a fazer para ficarem especadas a olhar para nós. Pelo menos não para mim, que não lido muito bem com piropos e bocas parvas, que são tão frequentes no dia a dia de qualquer mulher que ande na rua com uns saltos altos, ou com uma saia ou com umas calças mais justas. Se já é assim no dia a dia, nas mais variadas circunstâncias, imaginem o que não temos de ouvir quando estamos vestidas de amarelo da cabeça aos pés, saltos altos e um look assim um bocadinho mais fora do comum e com uma máquina fotográfica apontada para nós. Mas a questão é: porque é que "temos" de ouvir o que quer que seja, com o que quer que tenhamos vestido? Porque é que as pessoas não se metem na sua própria vidinha e deixam as outras pessoas viver a delas? É realmente algo que eu nunca vou compreender.
E uma pessoa pensa que, tendo em conta que atualmente alguns dos tais piropos e bocas parvas são crime, e que está um agente da polícia parado em frente às obras de onde esses piropos e bocas parvas provêm, que alguma medida será tomada. E uma pessoa pensa errado. O agente da polícia limitou-se a rir.
E é este o país onde vivemos :)
B.
|
FATO: DIXIE (NOVA COLEÇÃO) SAPATOS: C/O LOAVIES (ANTIGOS) CARTEIRA: STRADIVARIUS (NOVA COLEÇÃO) COLARES: C/O YOUR LOVELY BREEZE CAMISOLA: C/O PULL&BEAR (COLEÇÃO PASSADA) ÓCULOS DE SOL: ASCENSÃO ON ERGOVISÃO (25% DE DESCONTO EM QUALQUER ERGOVISÃO COM O CÓDIGO "MY KIND OF JOY"). |
Bons dias!! Então, para começar, és e estás sempre maravilhosa. E não só por esse fato, que está um máximo btw! Infelizmente esse tema também me aborrece porque de facto hoje em dia fica difícil podermos ser/ vestir/ fazer o que realmente queremos e somos, sem termos de ouvir um comentariozinho infeliz de alguma vidinha menos interessante!
ReplyDeleteMas não há leveza maior no mundo do que podermos fazer aquilo que gostamos. Por isso continua a fazê-lo, que fazes com muita classe! ;) Beiiijoooo e boa semana!
Oh Babi...ainda é um caminho longo a percorrer. Estes dias li um relato de uma rapariga que estava a abastecer o carro e parou ao lado dela UMA CARRINHA COM POLÍCIAS e começaram a mandar-lhe bocas. Uns a mandá-las, os outros a rirem-se. Infelizmente, o machismo está tão enraizado que parece que quem nos devia proteger são os primeiros a fazer isso - a mandar piropos, a deixarem-nos desconfortáveis, a rirem-se quando nos queixamos. Importa falar. E tu, moça, linda como sempre, deixa-os falar. Os cães ladram, a caravana passa :)
ReplyDeleteJiji
Esse monocromático ficou de arrasar ! E essa vai ser a eterna questão ... eu também ainda nao consigo lidar bem com esse tipo de coisas, é um desrespeito que nunca havemos de conseguir controlar. Porque são os outros, e isso é incontrolável ...
ReplyDeleteRealmente!!!!!!!
ReplyDeleteFico sem palavras com o facto de não estarmos seguranças em lado algum, protegidas deste tipo de comentário. É uma tristeza!
ReplyDeleteTHE PINK ELEPHANT SHOE
Ainda temos um caminho longo a até lá chegar as situações são lamentáveis, fico sem palavras quando os senhores policiais que deviam ser os primeiros a cumprir com a lei são aqueles que menos cumpre :( que tristeza
ReplyDeleteadoro o look ando num amor com amarelo
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram