Wednesday, February 20, 2019

SORRY, GRANDMA! LOVE YOU, GRANDMA!

Na semana passada, a minha avó fez 80 anos e, tendo em conta que é uma data tão especial, a minha mãe decidiu fazer-lhe uma festinha a condizer e pediu a todos os amigos convidados que trouxessem uma rosinha cor-de-rosa para lhe darem :) Um coisa tão simples e que foi tão bonita. Toda a gente a chegar com uma rosinha cor-de-rosa.
Acontece que, no dia a seguir ao aniversário, a minha avó voltou para a casa dela (que não é cá no Porto) e esqueceu-se de levar as rosinhas com ela. Ora, eu não podia permitir tal desperdício :p Tratei logo de ir buscá-las e inclui-las nas minhas fotos - se eu vos disser que quando escolhi a carteira cor-de-rosa para este look ainda não tinha pensado em ir buscar as flores e que quando pensei em ir buscar as flores nem me lembrei da carteira cor de rosa, vocês acreditam? Match made from heaven :p
Uns dias depois voltei a estar com a minha avó e contei-lhe que tinha "roubado" as flores dela para as minhas fotos. Não imaginam como ela ficou contente por ter "contribuído", mesmo sem saber, para as fotografias. É a avó mais babada de sempre (está sempre a pedir para lhe mostrarmos o meu blog e fala dele a toda a gente) <3
B. 

PHOTOGRAPHY BY DIANA NOBRE 

CAMISOLA: C/O MOLLY BRACKEN (COLEÇÃO ATUAL)
CALÇAS: C/O PULL & BEAR (COLEÇÃO PASSADA)
SAPATOS: C/O LOAVIES (ANTIGOS)
CARTEIRA: PINKO
ÓCULOS DE SOL: VOGUE ON ERGOVISÃO (25% DE DESCONTO EM QUALQUER ERGOVISÃO COM O CÓDIGO "MY KIND OF JOY")

SHARE:

4 comments

  1. Não sei se é do amor nessas flores, se é da luz linda, ou desse amarelo todo, mas roubava-te o look de uma ponta à outra! Estás LINDA!

    Jiji

    ReplyDelete
  2. Opa que ideia mais linda a da tua mãe, adoro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  3. É o que digo, tu és a rainha do matchy matchy. O rosa e o amarelo resultaram na perfeição !!

    xoxo ♡
        Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  4. Nao vos conheço mas sinto que a vossa família é do amor mais puro e genuíno, sois tão lindos uns para os outros ♡♡ e essas fotos ficaram maravilhosas, maravilhosas !!!!

    ReplyDelete

© 2019 My kind of joy | All rights reserved.