Tuesday, January 22, 2019

SERRA DO PILAR

Desde que me lembro de ser blogger, que sempre quis fotografar no Mosteiro da Serra do Pilar. Acho um lugar mágico, com uma vista que me deixa sem palavras, por mais vezes que a contemple.
Nunca se proporcionou. Até que ontem, enquanto eu e a Diana "discutíamos" potenciais cenários para a sessão fotográfica desta semana, surgiu a ideia. E nem sequer partiu de mim, que sempre quis fotografar lá - estávamos a falar de sítios para fotografar em Gaia e eu nem sequer me lembrei. Foi sugestão da Diana!
Nem sequer tive de pensar sobre o assunto: siiiiim!
Fomos para lá bem cedinho, porque não queríamos que a luz estivesse muito forte para conseguirmos fotografar com aquelas vistas como deve ser só que chegamos lá e... Vistas? Quais vistas?!? Estava um nevoeiro completamente cerrado, mais parecia que estávamos nas nuvens!
Ok, sem problema, lá fotografamos em direção ao Mosteiro e serviu-nos de consolo que, pelo menos o nevoeiro ia dar-nos jeito para fotografar na Ponte, logo a seguir! Pelo menos isso!
Guess what?
Mal descemos do mosteiro para a ponte... Qual nevoeiro, qual quê? Céu aberto. Mesmo a gozar com a nossa cara :p
B.
PHOTOGRAPHY BY DIANA NOBRE 

CAMISOLA: STRADIVARIUS (ANTIGA)
VESTIDO: C/O MAHRLA (AQUI EM SALDOS)
BOTAS: C/O MARYPAZ (EM SALDOS)
LENÇOS: BERSHKA (ANTIGO)
CARTEIRA: C/O MARIOSCA
BRINCOS: C/O YOUR LOVELY BREEZE
ÓCULOS DE SOL: ASCENSÃO BY ERGOVISÃO (AQUI EM SALDOS) - 25% DE DESCONTO EM QUALQUER ERGOVISÃO COM O CÓDIGO "MY KIND OF JOY"

SHARE:

5 comments

© 2018 My kind of joy | All rights reserved.