Monday, December 03, 2018

DID ANYONE SAY PIZZA?

Qualquer pessoa que me conheça minimamente, sabe que eu sou a maior chata para comer. Não gosto de peixe, não gosto de vegetais, não gosto disto e não gosto daquilo. Mas... "pizza" é uma palavra mágica para mim. Conseguia, sinceramente, comer pizza todos os dias e não me fartar (como é óbvio, isso não é viável, né? :p) 
Desde que fui à inauguração da Pizzaria Luzzo, na Baixa, recebi imensas mensagens a dizer “as pizzas são ótimas, não são?” 
Como assim? Será que eu era a única que não conhecia as Pizzarias Luzzo? Nunca tinha ido a nenhum dos seus restaurantes mas, tendo em conta que a inauguração foi na passada quarta-feira e que na sexta-feira ao almoço lá estava eu de volta, acho que está dada a minha resposta, não está? :p
A comida estava deliciosa (das duas vezes), o atendimento foi super simpático (das duas vezes) e o espaço é muito giro e bem localizado (na rua Mouzinho da Silveira). No andar de baixo, há uma sala para jantares de grupo - onde tiramos as fotos com a sobremesa! Fiquei apaixonada pela parede com as luzinhas!
Mais alguém não conhecia as Pizzarias Luzzo, ou é que tenho vivido debaixo de uma pedra? xD
B. 

PHOTOGRAPHY BY DIANA NOBRE 

SHARE:

3 comments

  1. Já ouvi falar tããão bem e nunca lá fui - estupidez minha! :p E agora estou com fome, raios...ahah <3

    Jiji

    ReplyDelete
  2. As pizza tem mesmo bom aspecto,e o espaço é lindíssimo !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete

© 2019 My kind of joy | All rights reserved.