Tuesday, September 18, 2018

OH, HAPPY DAY!

Acho que nunca o disse por aqui, mas eu tenho a mania de passar a vida a lavar as mãos! Odeio sentir as mãos sujas, odeio que cheirem a comida ou a "moedinhas", odeio sentir pó nas mãos. E por isso, lavo-as sempre que posso. Vezes de mais até.
Umas das consequências desta mania, é ter sempre as mãos numa miséria (porque também não gosto de pôr creme nas mãos). Outra das consequências é estar constantemente a perder anéis.
É claro que tenho um cuidado especial com anéis especiais, mas às vezes acontece, e aconteceu - achava eu. Andava há uns dois meses de coração partido, porque achava que tinha perdido um anel que era da minha mãe e outro que era da minha avó, que eu costumava usar sempre juntos.
Até que, neste dia, em busca de um totó para combater o vento, os encontrei, super bem guardadinhos dentro de um mini bolso desta carteira. 
Eu não disse que tenho um cuidado especial com anéis especiais? Guardo-os tão bem guardados que depois nem eu os encontro xD
B.

BLAZER: C/O LOAVIES (ANTIGO)
CALÇAS/PANTS: ZARA (ANTIGAS)
SAPATOS/SHOES: STRADIVARIUS (NOVA COLEÇÃO)
CARTEIRA/BAG: PRADA
ÓCULOS DE SOL/SUNGLASSES: VOGUE ON ERGOVISÃO (25% DE DESCONTO EM QUALQUER ERGOVISÃO COM O CÓDIGO "MY KIND OF JOY")

SHARE:

3 comments

  1. germofóbica xD mas ainda bem que encontraste os aneis! e adoro o look, ficou super casual-chic =)

    http://tehteh24.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Ponto 1: estás tão gira!
    Ponto 2: tenho exactamente o mesmo problema que tu! Mas felizmente já aprendi a guardar sempre os anéis para não os perder xD ou então uso de prata ou ouro para não ter que os tirar :p
    Ponto 3: as fotos estão lindas!

    Jiji

    ReplyDelete

© 2019 My kind of joy | All rights reserved.